| 22/12/2008 20h10min
O técnico Mark Hughes vem encontrando problemas no Manchester City. Além da má situação do time no Campeonato Inglês – amarga a zona do rebaixamento com apenas 18 pontos –, fora de campo o treinador enfrenta uma rebelião de parte do elenco, que o acusa de privilegiar o atacante brasileiro Robinho.
Alguns jogadores fizeram uma reunião na última semana para discutir o comportamento do brasileiro e o modo como Hughes lida com ele. Eles reclamam que as regras dentro do clube são diferentes para Robinho e para os outros. Além disso, os atletas insatisfeitos acusam o técnico de afastar aos poucos os jogadores mais velhos, pois os novos não questionariam os privilégios a Robinho.
– Os jogadores estão furiosos porque Robinho faz basicamente o que ele quer, e o patrão o deixa se safar. Ele acha que é intocável e Hughes não fez nada para mostrar que ele não é. Muitos jogadores acreditam que ele não dá o sangue pelo time, que ele está machucado toda hora e que escolhe as partidas em que deseja atuar – diz uma fonte próxima aos principais jogadores do time, segundo o jornal britânico News of the World.
Segundo outras fontes dentro do clube, Hughes tem esse comportamento porque sabe que Robinho fala constantemente com os árabes donos do clube. O treinador estaria evitando entrar em conflito com a maior contratação da história do Manchester City.
– Hughes dá muito valor para a unidade da equipe, mas está abrindo uma exceção para Robinho.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.