| 27/11/2008 08h40min
A página na internet do jornal Olé classificou como um excesso de rigidez a decisão do juiz Carlos Amarilla de expulsar o volante Guiñazu aos 24 minutos do primeiro tempo. Porém, o texto lembra que, apesar de ser oriundo de um erro da arbitragem, o desfalque do jogador argentino pode facilitar a vida do Estudiantes na partida de volta, no Estádio Beira-Rio.
Segundo a reportagem, o primeiro cartão para Guiñazu foi aplicado corretamente. Já a segunda punição foi resultado de uma dividida de bola, que não deveria ser passível de cartão.
O diário esportivo também destacou a atuação do outro argentino do Inter, o meia D'Alessandro. De acordo com a reportagem, ele organizou a equipe colorada e se mostrou um "jogador copeiro", cavando faltas e fazendo o tempo passar. Além disso, a matéria destaca lances importantes
do meia e relembra seus melhores jogos na Sul-Americana.
O site da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) também registrou a vitória do Inter. A matéria que leva o título "Inter dá um grande passo e chega mais perto do título", era o principal destaque na página na manhã desta quinta-feira.
Audioslide: a dramática vitória
colorada no Ciudad de La Plata
Assista ao gol de Alex
Os principais lances de Alex e D'Alessandro
Tite criticou arbitragem e destacou espírito de doação da equipe após a expulsão de Guiñazu. Veja mais fotos da partida
Foto:
zerohora.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.