| 16/11/2008 20h55min
Agredido por integrantes de uma torcida organizada do Palmeiras na última sexta-feira, o técnico Wanderley Luxemburgo teme que incidentes semelhantes possam acontecer em seu retorno a São Paulo. Neste domingo, o time paulista levou 5 a 2 do Flamengo e caiu para a quinta colocação no Brasileirão.
– A primeira coisa que vou fazer quando chegar a São Paulo é ir uma delegacia avisar que estou sendo ameaçado. Tenho a preocupação de que aconteça algo com a minha família. Não quero passar por essa situação novamente, mas é preciso tomar uma atitude – explica.
Apesar de se sentir ameaçado, Luxemburgo voltou a afirmar que não pretende deixar o comando do Palmeiras. Para o treinador, a atitude é isolada de alguns torcedores.
– Não penso em sair porque temos um projeto legal aqui. Não vou sair por causa de 20, 30 ou uma torcida organizada. Sair por causa disso é muito pouco. O Palmeiras é muito maior que uma torcida organizada – concluiu o treinador.
A delegação do Palmeiras deixou o Maracanã direto para o Aeroporto Santos Dumont. O ônibus foi escoltado por dois batedores e o trajeto foi realizado sem percalços.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.