| 04/11/2008 09h30min
A direção do Santos deve se reunir com o técnico Márcio Fernandes nos próximos dias para definir o futuro na próxima temporada. Para o goleiro Fábio Costa, o treinador deve ser mantido no cargo para a equipe lutar por títulos em 2009. O capitão santista fez questão de manifestar o seu apoio a atual comissão técnica logo após a derrota para o Palmeiras por 2 a 1, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. As informações são do GloboEsporte.com.
Fábio Costa entende que o Santos melhorou muito após Márcio Fernandes abandonar as categorias de base e começar a trabalhar com o elenco profissional. Porém, o camisa 1 preferiu não criticar os antecessores Emerson Leão e Cuca.
– É difícil comentar do que passou. Ficar falando em Leão ou Cuca não é legal. Cada um tentou fazer o melhor. Se deu certo ou não, é outra situação. Ninguém quis vir aqui para deixar o time ruim. Os dois profissionais que passaram não conseguiram encaixar o seu trabalho. O que não aconteceu com Márcio, que deu um padrão ao Santos. Hoje, o torcedor sabe qual é o time titular – analisou Fábio Costa.
Apesar da derrota para o Palmeiras, o goleiro descarta a possibilidade de lutar contra o rebaixamento. De acordo com Fábio Costa, o time vem jogando bem e vai brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana.
– Eu sempre falei isso. Pelo futebol que o time vem jogando, não acredito que Santos vá lutar para não cair. Não chegaremos à última rodada ameaçados. Não é só pelos resultados, mas pela forma como estamos jogando – explicou o goleiro santista.
Décimo terceiro colocado com 40 pontos, o Santos encara o Vasco, às 18h30min de sábado, no Estádio São Januário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.