| 02/11/2008 12h45min
Pole-position do GP do Brasil e candidato ao título da temporada 2008 da Fórmula-1, o brasileiro Felipe Massa chegou ao autódromo de Interlagos por volta das 11h20min (de Brasília) deste domingo. Em meio ao assédio dos fãs e da imprensa, o piloto garantiu estar calmo para a corrida, programada para as 15h.
– Nas últimas horas eu pensei o que eu quero, em tentar fazer boa largada... É uma corrida com as outras, não muda nada – garantiu o piloto, enquanto se dirigia aos boxes da Ferrari. – A gente não tem nada a perder: é só fazer boa corrida pensar na vitória – destacou.
Massa chegou em Interlagos antes de Lewis Hamilton, da McLaren, líder do Mundial com sete pontos de vantagem sobre o brasileiro. Com isso, pôde conferir antes as nuvens cinzas que começam a se aproximar do autódromo, indicando chuva nas próximas horas.
– Tem chance de chuva na corrida, mas não estamos na posição de pedir tempo seco ou não. Se for para dar uma ajuda, será sempre bem-vinda – destacou o piloto, que também comentou o assédio. – O Brasil é assim mesmo, com toda essa energia positiva para a corrida – disse o brasileiro, mostrando animação.
Antes de Massa chegaram ao autódromo Heikki Kovalainen, da McLaren, Fernando Alonso e Nelsinho Piquet, além de Giancarlo Fisichella. Os dois pilotos da BMW Sauber, Nick Heidfeld e Robert Kubica, abriram mão do motorista e foram dirigindo até o autódromo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.