| 29/10/2008 15h02min
A chegada do GP do Brasil pode ser especial para os pilotos que disputam o título do Mundial de Fórmula-1. Segundo Tamas Rohonyi, detentor dos direitos da categoria no Brasil, a organização da prova estuda a possibilidade de convidar os pais de Felipe Massa ou de Lewis Hamilton para dar a bandeirada. O piloto da McLaren lidera a competição, sete pontos à frente de Massa, da Ferrari.
Oo convite deve ser feito aos pais de Massa - Luiz Antônio e Ana Elena. Hamilton pode ser representado pelo pai, Anthony, ou pelo irmão, Nicholas.
– Mesmo que não seja algo muito comum na maioria dos países europeus, brasileiros e italianos são muito apegados à família. Então seria uma coisa muito especial se os pais pudessem participar de alguma maneira – justifica Rohonyi.
Pelé e Gisele Bündchen já desempenharam a função. O GP do Brasil será disputado no próximo domingo, no autódromo de Interlagos, fechando a temporada 2008 da Fórmula-1.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.