| 16/10/2008 21h42min
Há sete meses no comando técnico do Avaí, Silas está muito perto de fazer história no clube e levar o Leão para a primeira divisão do campeonato brasileiro. Com apenas oito partidas para o término da Série B, se o Avaí vencer as suas partidas na Ressacada o time estará na elite do Brasileirão em 2009.
Em entrevista para a TVCOM Esportes Silas fala sobre tempo que está no comando do Leão e dá um puxão de orelhas nos técnicos que saem rápido do clube por uma proposta financeira um pouco melhor:
— É uma alegria muito grande poder passar esse tempo num clube, principalmente no Brasil. E aqui vai uma reclamação e uma reprovação com próprios treinadores. Porque quando você pergunta para um treinador qual é a sua intenção a maioria fala que é trabalhar a médio e longo prazo. E, depois de dois meses aparece outro clube e por causa de mil reais o cara larga a sua equipe. Então a culpa é um pouco da classe também por essa situação. Por isso eu me sinto feliz, não só pelos sete meses, mas pelas condições de trabalho, que está em plena evolução e no momento principal da competição estamos com todo mundo bem.
Para a partida contra o Gama, o técnico diz que vai jogar para vencer e fala também que o time não sabe jogar para empatar:
— Não sabemos jogar para empatar, o empate acontece em decorrência de uma não vitória.
Para a partida uma baixa de última hora vai deixar o ataque avaiano desfalcado. William sentiu uma lesão no tornozelo direito e não enfrenta o Gama nesta sexta, às 20h30min, no estádio Mane Garrinha, em Brasília.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.