| 11/10/2008 20h59min
O goleiro Vinícius afirmou que o Criciúma entrou lento em campo para encarar o Avaí, na Ressacada, na última sexta-feira. Para ele, o placar de 3 a 0 para os anfitriões no clássico foi resultado da falta de iniciativa do time desde o início da partida. Com um gol de Evando, o Leão abriu o marcador logo aos 5 minutos do primeiro tempo e desestabilizou o adversário.
— Foi um gol marcado muito cedo e aí fica difícil. A gente entrou devagar e esperou tomar o gol para tomar iniciativa. Daqui para frente, precisa ser diferente, temos que estar mais concentrados no jogo para buscar os resultados que estão faltando. Assim, não chegaremos ao fim do campeonato chorando pelo rebaixamento — disparou o
jogador.
O segundo tento anotado pelo Avaí também gerou polêmica. Após
a defesa de Vinícius na primeira cobrança de William, o árbitro Leonardo Gaciba ordenou a repetição do lance, alegando que o arqueiro tricolor havia se adiantado ao chute. O jogador do Tigre não entendeu a marcação do árbitro e disse que houve precipitação. Segundo ele, Gaciba afirmou que é o bandeirinha quem fiscaliza o posicionamento do goleiro durante a cobrança da de penalidade.
— Eu perguntei para o juiz e ele disse: 'Foi o bandeira, eu fico responsável pelos outros atletas'. Eu não entendi, acho que ele se precipitou e isso acabou prejudicando a equipe — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.