| 08/10/2008 13h50min
A tenista Ana Ivanovic segue em fase tenebrosa no circuito mundial. Nesta quarta-feira, a ex-número 1 do mundo voltou a ser eliminada em uma estréia, desta vez no Torneio de Moscou, na Rússia. Sua algoz foi a eslovaca Dominika Cibulkova, número 20 do mundo, que venceu por 3/6, 6/2 e 7/6(4).
O revés é o sexto da sérvia de 20 anos em suas últimas 11 partidas. Desde que conquistou o título de Roland Garros e alcançou o posto de número 1 do mundo, Ivanovic não consegue vencer três partidas consecutivas.
Atual quinta colocada no ranking, a sérvia sofreu uma lesão no polegar direito durante o Torneio de Montreal e ficou fora da Olimpíada de Pequim. Desde então, não encontrou seu melhor tênis.
Em Tóquio, há duas semanas, ela foi eliminada logo na estréia, diante da russa Nadia Petrova. Na última semana, em Pequim, bateu a francesa Alizé Cornet na estréia, mas perdeu em seguida para a chinesa Jie Zheng.
A má fase levou Ivanovic a se inscrever até na chave de duplas em Moscou nesta semana. Buscando reencontrar seu jogo, ela faz parceria com a italiana Francesca Schiavone.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.