| 07/10/2008 16h07min
O Confiança-SE estreou perdendo por 3 a 1 para o Duque de Caxias-RJ, fora de casa, no octogonal decisivo da Série C do Brasileirão. E para o técnico Maurício Simões, a defesa da equipe sergipana não teve um bom desempenho.
Simões critica também a arbitragem e os problemas de finalização do ataque, mas - segundo reportagem do Jornal da Cidade - promete enfatizar o aprimoramento defensivo às vésperas de enfrentar o Brasil de Pelotas. O Confiança-SE recebe o Xavante às 20h30min desta quarta-feira, em Aracaju, pela segunda rodada da fase final da Série C.
Nesta tarde de terça-feira, Simões comandou o derradeiro coletivo antes do jogo contra o Brasil-Pe. Na criticada defesa não deve haver trocas de jogadores, mantendo-se a dupla formada por Márcio Alemão e Valdson.
O técnico Maurício Simões tem apenas dois desfalques: o volante Robinho, suspenso, e o atacante Nilson Sergipano, lesionado. Ele deve escalar o Confiança-SE com Fabio; Jorginho, Márcio Alemão, Valdson e Serginho; Rivaldo, Wellington, Da Silva e Juninho Petrolina; Fabinho (Taílson) e Cristiano Alagoano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.