| 03/10/2008 15h44min
O técnico Paulo Campos parece que esqueceu as gentilezas no Rio de Janeiro e, nesta quinta-feira, durante o treino realizado na Toca do Tigre, mostrou uma face ainda não conhecida dos jogadores. Irritado com erros primários e a falta de concentração no treino, Campos não mediu as palavras e fez os atletas lembrarem da linha dura praticada pelo antecessor, Edson Gaúcho.
Durante o treinamento, o técnico tentava acertar o posicionamento da defesa em jogadas de bola parada. E foi justamente durante as cobranças de escanteio que o treinador perdeu a paciência com os jogadores.
Primeiro, ele corrigiu o posicionamento dos jogadores que ficavam no primeiro poste e abandonavam a posição após uma cobrança curta de escanteio. Em seguida, ao perceber que o atacante Zulu saltava livre de marcação para cabecear contra o gol de Vinicius, o técnico repreendeu os zagueiros.
— Vamos prestar atenção senão vamos tomar taco do Ceará. Querem entregar o ouro? —
perguntava o treinador.
Após mais um
cabeceio de Zulu, novamente livre de marcação, o treinador parou o treino e chamou a atenção do volante Basílio, que era o responsável pela função. Depois foi a vez do zagueiro Everton ter a atenção chamada por Paulo Campos, que não escondeu a insatisfação com a falta de concentração do jogador.
— Vamos treinar sério, senão vamos cair para a Série C — afirmava o treinador, que deverá definir a equipe que enfrenta o Ceará, às 16h, neste sábado, apenas momentos antes do início da partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.