| 08/09/2008 13h39min
O volante Magrão se mostrou magoado com a imprensa devido à repercussão da comemoração do gol anotado sobre a Portuguesa na vitória colorada por 1 a 0, neste sábado no Beira-Rio. Após abrir o placar, ele correu em direção ao zagueiro Bolívar, que estava no banco de reservas, já que Álvaro assumiu a vaga de titular. Na manhã desta segunda, o jogador desabafou, afirmando que não tem problemas com o técnico Tite e pediu para colocar um "ponto final" na polêmica.
– Fiz um gol e comemorei com o Bolívar, um cara que me deu força em um momento difícil para mim. Não tenho nada contra o Tite, deixo bem claro. Eu sou homem de falar, se eu tivesse algo para dizer para o Tite eu falaria na cara – disse o jogador, que pediu desculpas pela atitude ao vice-presidente de futebol, Giovanni Luigi.
No mês passado, Magrão deixou o time titular, ouvindo de Tite a justificativa de que ele precisava alterar o esquema tático. O volante diz ter ficado chateado, e Bolívar foi quem o deu apoio. Neste sábado, foi a vez do zagueiro campeão da Libertadores perder a titularidade para Álvaro. E Magrão garante que sua intenção ao comemorar o gol com o amigo foi apenas de retribuir a gentileza.
– Pô, você faz um gol, ainda mais que eu sou um volante e vou uma hora ou outra lá na frente. A bola acaba sobrando e dá essa repercussão toda. Quero colocar um ponto final nisso. Não tenho nada contra e nem a favor de ninguém – garantiu o jogador. – Fico chateado por isto. Sempre respeito a todos da mesma maneira, desde o mais velho ao mais novo. Ninguém nunca me viu fazendo cara feia – desabafou.
Família
A mágoa de Magrão não para por aí. Sem citar nomes, o volante disse que sua família escutou pelo rádio declarações fortes contra ele.
– As pessoas falam algumas coisas e não sabem que temos família, temos pai e mãe que estão ouvindo – declarou.
Ironia
Magrão revelou que a repercussão da comemoração do gol gerou brincadeiras no vestiário colorado. Irônico, ele citou uma declaração em tom bem-humorado do colega de posição Edinho sobre o caso:
– É aquilo que o Edinho falou, vamos sair dando soco um no outro quando fizermos o gol para vermos se sai menos polêmica.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.