| 25/08/2008 16h05min
Se Lewis Hamilton segue na liderança do Mundial 2008 de Fórmula-1, isso se deve muito ao fato de a Ferrari estar apresentando sérios problemas de confiabilidade na atual temporada. Só nas duas últimas corridas, por exemplo, a escuderia italiana viu o motor de seus dois pilotos estourarem: na Hungria, Felipe Massa perdeu uma vitória certa por conta do problema, enquanto Kimi Raikkonen acabou prejudicado no GP da Europa.
– Como se pode ver, a confiabilidade é a chave da temporada e terminar na zona de pontuação é o objetivo de todos. Mas eu não estou preocupado com a confiabilidade do meu carro. Não tivemos nenhum problema – declarou o jovem inglês, que soma 70 pontos, contra 64 do brasileiro e 57 do finlandês.
Hamilton apontou as causas que o fazem estar tão tranquilo quanto a este tema.
– No último ano e meio tivemos uma confiabilidade fenomenal e isso é obviamente devido ao pacote que o time colocou no conjunto e à excelência do motor. O carro é excelente – comemorou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.