| 07/08/2008 00h17min
Com uma equipe formada por dois tenistas entre os 50 melhores do mundo e um ex-top 10, a Argentina pode pensar seriamente em lutar por medalhas nos Jogos Olímpicos de Pequim. É com esse discurso que David Nalbandian (número 7 do mundo), Agustín Calleri (54) e Juan Mónaco (37) desembarcaram nesta quarta na China.
– Este torneio é melhor do que um ATP. Meu sonho é ganhar uma medalha olímpica. Aqui, você representa seu país, é parecido com a Copa Davis – disse Mónaco, ainda no aeroporto, segundo o jornal argentino Olé.
Guillermo Cañas, ex-top 10 e atual 64º colocado no ranking, também faz parte do grupo argentino. Ele chegou a Pequim na noite anterior. O torneio de tênis da Olimpíada está previsto para ter seu início na próxima segunda. O capitão Alberto Mancini se mostra empolgado.
– Estamos muito felizes por estar aqui. É um orgulho e um desafio porque queremos trazer uma medalha para a Argentina – completou o capitão argentino, que viajou com os atletas para Pequim, segundo o Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.