| 09/06/2008 12h43min
O zagueiro Cássio considerou exagerada a punição de quatro jogos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua expulsão no confronto contra o Barueri, no último dia 24 de maio. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o jogador disse que foi surpreendido pelo resultado do julgamento e espera que os advogados do Avaí consigam suspender ou minimizar a pena.
— A decisão realmente me pegou de surpresa. Quatro jogos foi uma pena superexagerada. Vamos ver se os advogados do clube conseguem fazer alguma coisa — desabafou.
Caso a defesa do Leão não tenha sucesso no apelo ao STJD, o zagueiro azurra deve voltar a jogar apenas em julho. Ele ficará de fora dos jogos contra Vila Nova, dia 13, América-RN, 21, e Ceará, dia 24. Cássio só estará liberado para o duelo contra o Bahia, dia 4 de julho, em Salvador, pela nona rodada da Série B.
— Eu vou procurar manter a tranqüilidade. Confio no pessoal do Avaí e sei que eles vão fazer o possível para me
colocar em campo de novo, sei que isso vai
passar o mais rápido possível — declarou.
Quanto à jogada que resultou na pena, o atleta se defende:
— Eu não achei o lance violento. Eu nem vi onde estava o atacante do Barueri, só visei a bola — ressaltou o zagueiro.
Além de Cássio, o técnico Silas terá outro desfalque na partida desta sexta-feira, na Ressacada. O comandante avaiano não poderá contar com o meia Hégon, expulso no empate com o Fortaleza na última rodada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.