| 02/06/2008 21h32min
O Atlético-MG fez uma proposta quase irrecusável para ter o meia-atacante Beto, do Criciúma, em seu elenco nas disputas da Série A. Em reunião na noite desta segunda-feira, a diretoria do clube catarinense não aceitou a negociação sugerida pelo clube mineiro.
A multa rescisória de Beto é de R$150 mil. O Galo ofereceu R$120 mil em quatro vezes, condição negada pelo Criciúma. O clube comandado por Alexandre Gallo, ex-técnico do Figueirense, leva vantagem na negociação no que diz respeito ao salário do jogador. Estima-se que o Atlético-MG tenha oferecido pelo menos quatro vezes mais do que Beto recebe no Tigre e, esta proposta, o tricolor não deve cobrir.
Porém, sem o pagamento do valor integral da multa à vista, de acordo com a cláusula contratual, o time mineiro não terá Beto no elenco, já que, de acordo com informações da diretoria, não há intenção do Criciúma em negociar um dos seus principais jogadores do plantel. A
negociação poderá evoluir a
partir desta terça-feira, já que nada impede que o Atlético-MG faça uma nova proposta pelo meia-atacante.
A intenção de levar Beto ratifica o interesse do técnico Gallo em compor seu grupo com jogadores com quem manteve contato nos últimos meses, durante as disputas do Catarinense, já que o ex-comandante alvinegro também demonstrou interesse em César Prates, Cleiton Xavier e Wilson, todos do Figueirense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.