| 01/05/2008 21h23min
De volta ao Avaí, o atacante Didi promete uma Série B diferente ao torcedor. O atacante, que chegou à Ressacada há um ano e deixou a equipe no final da temporada para defender o Gama, reconheceu que sua atuação pelo clube em 2007 não foi das melhores:
— Sou sincero em dizer que no ano passado não tive uma boa passagem pelo Avaí, até peço desculpa para a torcida porque eu não apresentei um grande futebol. Garanto que este ano será diferente. O Didi é outro, outra cabeça e espero contribuir muito para o acesso.
Além de prometer um bom desempenho, Didi também afirmou que o clima no Avaí está melhor, já que no ano passado o ambiente entre os jogadores estava tumultuado:
— O clima está um pouco diferente. Ano passado, infelizmente, ocorrerem coisas não muito boas no meio do elenco. E espero chegar para complementar o elenco e dar boas alegrias para a torcida.
Sobre o quê exatamente atrapalhou o grupo, Didi preferiu não entrar em detalhes:
— São briguinhas, mas isso acontece em todas as equipes. Atrapalham um pouco, não 100%, porque o futebol é jogado dentro de campo. Espero me igualar aos outros jogadores para estar à disposição do professor e fazer gols que é o que eu sei fazer — disse o jogador, em entrevista ao repórter Helton Luiz, da CBN/Diário.
Didi sabe que a concorrência é grande dentro do Avaí e conquistar o espaço entre os titulares não será nada fácil:
— Tem o Vandinho, que é o maior artilheiro do Brasil, mas isso é um algo a mais para eu mostrar e me dedicar mais aos treinos.
Depois de defender o Gama, Didi ficou em São Paulo para tratar de uma lesão no pé. Ele garante que está recuperado, mas ainda precisará de uma semana para fazer a preparação física. Com isso, sua participação no amistoso do Avaí com o Grêmio, sábado, na Ressacada, não está confirmada.
— Eu estava em São Paulo, em casa, lá tenho um amigo que é fisioterapeuta e trabalha na Portuguesa. Fiquei tratando o meu pé e me condicionando também. Venho sentido o meu pé desde o ano passado, mas, graças a Deus, este ano está melhor.
Bebeto
A incógnita Bebeto permanece na Ressacada. O jogador interessa a outros clubes e o Gama apareceu como forte candidato a levar o atacante da Ressacada. Além dele, Rafael Costa e Nicolas podem ser negociados.
Treino em dois turnos
Neste feriado do Dia Internacional do Trabalho, os jogadores do Avaí trabalharam em dois períodos. Pela manhã, o treino foi na academia e também no CFA. À da tarde, o técnico Silas realizou um treinamento técnico.
Nesta sexta-feira, a movimentação será à tarde, a partir de 15h30min, quando será definido o grupo que para o jogo de sábado, também às 15h30min, diante do Grêmio, na Ressacada.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.