| 27/03/2008 12h15min
Se depender da Embaixada da China no Brasil, a atacante Marta pode ficar tranqüila. Ela não terá nenhum problema com o visto para entrar no país, onde no dia 19 de abril a seleção brasileira feminina disputará contra Gana, em Pequim, uma vaga nos Jogos Olímpicos de 2008.
– Ela deve ficar tranqüila, não haverá problema algum – disse o conselheiro de imprensa da embaixada chinesa em Brasília, Pan Mingtao, em entrevista ao jornal O Dia.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também não prevê problemas para contar com a melhor jogadora do mundo na partida decisiva. De acordo com o administrador da seleção, Paulo Dutra, as questões burocráticas já estão encaminhadas.
– Já mandei um documento oficial da Fifa, com a data e o local do jogo, para ela apresentar, mostrando que ela não vai a passeio, mas sim para jogar. Como a viagem será no 13 de abril, teremos seis dias para conseguir isso. Vai dar tudo certo – garantiu o dirigente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.