clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/03/2008 12h21min

Perdigão quer eliminar jogo de volta com o Fortaleza

Técnico Mano Menezes adota discurso mais cauteloso para o confronto

Depois de estrear na Copa do Brasil com uma goleada por 6 a 0 sobre o Barras-PI, em Goiânia, o Corinthians parte para o confronto contra o Fortaleza, na quarta-feira, como favorito. Para o volante Perdigão, confirmado no setor de meio-campo, o jogo de quarta-feira será difícil, mas a intenção é vencer novamente por dois ou mais gols de diferença para eliminar a necessidade da segunda partida, em São Paulo.

– Se fizermos dois gols de diferença, eliminamos a segunda partida. Respeitamos o Fortaleza e toda sua tradição no Brasil, pois é um time de qualidade, mas vamos com esse pensamento e com esse objetivo para o jogo – avisou.

O jogador acredita que os donos da casa tentarão complicar ao máximo a vida corintiana, apontando até os principais problemas que o Timão terá pela frente no Castelão. Já o técnico Mano Menezes também acha possível levar o bom momento do time no Paulistão para a competição nacional, mas foi mais cauteloso do que o meio-campista ao projetar a possibilidade da conquista da vaga antecipada contra o Fortaleza.

– Um campeonato pode ajudar sim a conquistar um resultado positivo em outra competição, pois quando você não está confiante, dificilmente passa no mata-mata. Tudo o que está acontecendo no Paulista nos ajuda e nossa equipe está mais madura para enfrentar situações como essa – opinou Mano. – O Fortaleza é mais um desafio. Existe a possibilidade de nos classificarmos de forma antecipada, mas sabemos que é um outro tipo de adversário, bem mais complicado do que aquele que enfrentamos na primeira fase. Entraremos em campo buscando (a classificação), mas sem a idéia obrigatória de eliminar a partida de volta. Não haverá facilidade – concluiu o treinador.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.