clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/03/2008 20h52min

Minas reencontra a vitória e bate Santo André por 3 sets a 0

Time de Mauro Grasso estava há quatro jogos sem vencer pela Superliga

Depois de um jejum de quatro jogos sem vencer, o Minas bateu em casa o Santo André por 3 sets a 0, nesta quinta-feira, na rodada de abertura do 4º torneio da Superliga Masculina.

A equipe mineira, comandada por Mauro Grasso, teve tranqüilidade para reencontrar o caminho da vitória. O primeiro set foi o mais disputado, fechado em 25 a 21. No segundo e terceiro, o Minas engrenou e marcou 25 a 19 e 25 a 18.

O maior pontuador da partida foi o ponteiro Nalbert, com 12 acertos. No entanto, recuperado recentemente de uma cirurgia no ombro direito, o jogador admite que ainda não atingiu a forma ideal.

— Falta muito. Preciso pegar mais confiança no ombro, onde ainda sinto um pouco de dor. E a cada dia a dor diminui. O importante é estar jogando voleibol, me divertindo. Isso me deixa muito contente — disse Nalbert, que estreou na competição no dia 26 de janeiro.

Apesar da vitória, o técnico Mauro Grasso afirmou que a atuação foi abaixo do potencial da equipe.

— Essa partida foi mais um passo dentro da nossa recuperação. A atuação foi abaixo do que podemos apresentar, até porque priorizamos o rodízio na equipe para poupar alguns jogadores — afirmou.

Com a vitória sobre o Santo André, o Minas depende do resultado da partida entre a líder Cimed e a Ulbra, também nesta quinta-feira, para confirmar sua posição na classificação geral. Se a Cimed vencer, o Minas fica em segundo. Caso a vitória fique com os gaúchos, o time mineiro mantém a terceira colocação.

As equipes voltarão à quadra neste sábado, ambos em Belo Horizonte, quando o Minas recebe o São Caetano, às 10h30min, e o Santo André medirá forças com o Universo, às 19h30min.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.