| 25/02/2008 20h28min
A instabilidade do São Paulo neste início de temporada colocou dúvidas na cabeça do goleiro Rogério Ceni. Principal ídolo do time na atualidade, o camisa 1 reconhece que as atuais apresentações do Tricolor não vêm convencendo a torcida, e espera que isso não atrapalhe o desempenho da equipe na Libertadores.
– Hoje, o São Paulo não se encontra como favorito a ganhar o título da Libertadores. Mas isso depende apenas de nós – afirmou o goleiro, pedindo mais descanso para o time. – A preocupação não é só com a Libertadores, mas também com o Paulista. Se tivéssemos folga no final de semana, seria melhor para nós – reclamou.
Às vésperas da estréia na Libertadores, que acontece nesta quarta-feira contra o Nacional de Medellín fora de casa, o goleiro são-paulino, no entanto, mostra confiança na evolução da equipe e promete, pelo menos, a classificação para a final.
– Vamos lutar para chegar à final e conseguiremos. Não temos apresentado um futebol que nos credencie, mas vamos melhorar. Vamos encontrar um conjunto ideal, uma forma de jogar 90 minutos de forma parelha. Jogamos o primeiro tempo ontem (domingo) contra o Noroeste de forma que criamos uma expectativa de três ou quatro gols a favor do São Paulo. A partir da saída do Richarlyson, o time sentiu o gramado pesado – avaliou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.