clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/02/2008 12h10min

Bola parada é arma do São Paulo para surpreender Marília

Dos 11 gols marcados pelo Tricolor no Paulistão, quatro partiram de cobranças de falta

O São Paulo sempre teve em Rogério Ceni uma arma para surpreender os adversários em cobranças de falta. Contudo, neste Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho conta com outros dois jogadores – Jorge Wagner e Juninho – para surpreender os adversários nas bolas paradas. Este deve ser um dos principais fundamentos a ser explorado na partida deste fim de semana, contra o Marília.

Dos 11 gols marcados pelo Tricolor neste Paulistão, quatro partiram de cobranças de falta: Juninho, Adriano e Souza em tiros diretos e uma bola alçada na área por Jorge Wagner.

– Treinamos muito esse fundamento e nossos atacantes têm a característica de aproveitar as bolas alçadas. Nesse quesito somos muito fortes mesmo – afirma Jorge Wagner, que ainda não deixou o seu de falta, mas tem sido decisivo nos cruzamentos na área.

Segundo o técnico Muricy Ramalho, o São Paulo explora tal fundamento devido à dinâmica das partidas.

– Durante o jogo a bola pára toda hora, até por que os árbitros preferem controlar o jogo assim. Com vários batedores, o adversário fica na dúvida e nossa jogada ganha força – diz o treinador.

O São Paulo enfrenta o Marília neste domingo, fora de casa, às 16h (de Brasília). Já integrando o G-4 – grupo das quatro equipes que passam para as semifinais – o Tricolor pode assumir a vice-liderança após o término desta nona rodada, caso vença seu compromisso e a Ponte Preta tropece diante do líder Guaratinguetá.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.