| 12/12/2007 05h34min
Não há mais obstáculos para que o atacante Soares atue no Grêmio em 2008.
Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, o técnico do Fluminense, Renato Portaluppi, disse que aceita liberar o jogador. E a direção deve acertar hoje com Peter, meia do Figueirense.
— Como sou gremista, faço questão de que ele jogue aí — disse Renato.
Natural de Manaus, Soares também vibra com a troca de clube. Admite que a contratação do centroavante Washington pelo Fluminense reduz seu espaço no Rio.
— Se dependesse só de mim, já estaria aí — destacou.
Ao mesmo tempo em que concordava com a liberação de Soares, Renato disse ser difícil a saída do meia Cícero, outro nos planos do Grêmio.
O técnico Vagner Mancini chega nesta quarta-feira. À tarde, concede sua primeira coletiva. Antes, na reunião com os diretores Paulo Pelaipe e Rodrigo Caetano, ficará sabendo que o goleiro Saja não ficará. Também é difícil a
permanência do meia Kelly.
Mesmo com contrato até agosto, o
centroavante Marcel também não tem presença certa no grupo de 2008. Jornais portugueses informaram que o Benfica, dono de seus direitos federativos, pode repassá-lo a outro clube.
Reserva no Figueirense, Peter tem 24 anos e marcou seis gols no Brasileiro deste ano, um deles sobre o próprio Grêmio. Meia ofensivo, o jogador espera ser apresentado até o final da semana e afirma estar "motivado para vestir a camisa tricolor".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.