| 01/12/2007 19h14min
Com dois gols do atacante Raúl, o Real Madri derrotou o Racing Santander por 3 a 1 neste sábado, chegou aos 32 pontos e abriu quatro de vantagem sobre o vice-líder Villarreal, que joga no domingo, na tabela do Campeonato Espanhol.
O jogo
No começo da partida, só deu Real. Logo aos três minutos, o primeiro gol. Van Nistelrooy achou Raúl completamente livre dentro da área. Ele dominou, levantou a cabeça e apenas tocou na saída do goleiro para abrir o placar no Santiago Bernabéu.
A “blitz” do Real não parou por aí. Seis minutos depois, Sneijder recebeu bom lançamento de Júlio Baptista e teve de tentar por duas vezes na saída do goleiro para chutar. Quando o fez, já estava sem ângulo, mas o zagueiro Fernández chegou de carrinho tentando cortar e jogou contra suas próprias redes para aumentar a vantagem madridista.
Na segunda etapa, o Racing tentou de todas as maneiras achar um gol para tentar o empate. Porém, bem fechado, foi o Real Madrid quem chegou às redes primeiro. Aos 24, Raúl cobrou falta com perfeição e colocou a bola no canto esquerdo do arqueiro visitante para fazer 3 a 0.
Os visitantes ainda conseguiram descontar. Após boa jogada pela esquerda, o veterano Munitis, ex-jogador do Real Madrid, descontou. O camisa dez do Racing apenas escorou cruzamento rasteiro e fez o de honra para o time de Santander aos 27.
Sevilla vence
No outro jogo das 17h, o Sevilla venceu o Almería fora de casa por 1 a 0, no final da partida. Aos 41, Acasiete aproveitou cruzamento e fez de cabeça para garantir ao time de Daniel Alves, Renato e Luís Fabiano o 18º ponto na competição, na nona colocação, ao lado do Zaragoza.
O Barcelona joga ainda neste sábado contra o Espanyol. Outros seis jogos completam a rodada no domingo: Deportivo La Coruna x Osasuna, Getafe x Levante, Mallorca x Real Murcia, Recreativo Huelva x Zaragoza, Valladolid x Villarreal, Real Betis x Atletico
Madrid e Valencia x Athletic Bilbao.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.