| 26/11/2007 10h15min
A queda de parte do anel superior da Fonte Nova na noite deste domingo estragou a festa pelo retorno do Bahia à Série B do Campeonato Brasileiro. A tragédia causou a morte de pelo menos sete pessoas, além de cerca de 40 feridos. Abalado após o incidente, o presidente do Bahia, Petrônio Franca Barradas, anunciou que decretará luto de três dias e lamentou o falecimento dos torcedores.
– Infelizmente, acontecem fatalidades na vida. Temos que lamentar profundamente pelo o que aconteceu e orar para que Deus dê conforto aos familiares das vítimas. Afinal, são nossos irmãos tricolores – afirmou à Rádio Transamérica.
– No momento em que fiquei sabendo do acidente, pedi para cancelar o trio elétrico, que foi contratado para alegrar os torcedores. Também deixei o estádio rapidamente para visitar os feridos nos hospitais – completou o dirigente.
O governador da Bahia, Jaques Wagner, decidiu interditar o estádio. Em nota oficial, Wagner lamentou a tragédia ocorrida e prestou solidariedade às famílias das vítimas e a realização de perícia para identificar as causas do acidente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.