| 01/11/2007 11h14min
A confusão entre jogadores e dirigentes de Grêmio e Atlético-PR não terminou na Arena da Baixada. Na manhã desta quinta, dirigentes dos dois clubes acabaram se encontrando novamente no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, e trocaram agressões físicas e verbais. O caso foi parar na delegacia.
O assessor especial da presidência do Grêmio, Alfredo Olliveira, declarou à Rádio Bandeirantes que a delegação do clube gaúcho aguardava o embarque, quando Petraglia chegou no aeroporto. O assessor de futebol Paulo Pelaipe teria sido agredido e, no episódio acabou perdendo um dente.
No site do Atlético-PR, a versão é de que Petraglia esperava para embarcar para São Paulo e foi agredido por jogadores e integrantes da comissão técnica do Grêmio.
O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, também comentou os fatos. Segundo ele, o Tribunal deve se pronunciar sobre os fatos ainda na tarde desta
quinta
– Não faltaram problemas com agressões nesse campeonato, mando de campo, corrupção (se referindo às denúncias contra o Corinthians). Ingrediente para indisciplina nenhuma botar defeito. Estamos avaliando para todas as medidas cabíveis a serem tomadas – explicou.
Schmitt também criticou as declarações de dirigentes das duas equipes antes da partida desta quarta em Curitiba:
– Isso acaba ultrapassando os limites, o clima que se criou, as declarações irresponsáveis de alguns dirigentes. Eles deviam evitar isso – afirmou.
Essa nota foi atualizada Às 14h15min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.