| 23/10/2007 16h48min
Depois que o jornal canadense La Presse divulgou uma suposta entrevista com Lewis Hamilton onde ele admitia ter apertado um botão errado em seu volante e, consequentemente provocado a falha mecânica que o jogou para a 18ª colocação no GP do Brasil de Fórmula-1, a McLaren emitiu nota negando a informação.
– O problema no câmbio do carro do inglês foi provocado porque a marcha ficou um período de tempo em ponto morto. Mas isso não foi provocado pelo fato de Hamilton ter apertado o botão errado – afirma a nota.
Em entrevista à revista Autosport, o chefe executivo da McLaren, Martin Whitmarsh, disse que o problema pode ser mecânico, mas a equipe duvida desta hipótese. A chance de ter ocorrido uma falha eletrônica do software ou uma falha com o sensor também estão sendo analisadas. Entretanto, a maior possibilidade é de um problema hidráulico ter prejudicado a prova do piloto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.