| 23/10/2007 10h57min
O vice-presidente do Milan Adriano Galliani admitiu que o Milan “está em crise”. Após a derrota por 1 a 0 para o Empoli, em casa, o time de Ronaldo, Kaká e Pato está na 11ª colocação do Campeonato Italiano, com apenas 10 pontos ganhos. A líderança é da rival Inter de Milão, com 20 pontos. O dirigente negou, contudo, que a situação do clube esteja caótica, como estampado em uma manchete de um jornal da Itália na segunda-feira.
– Evocar o caos é incorreto. É mais apropriado falar de crise. O caos é quando o administrador delegado golpeia o técnico, quando os jogadores brigam entre si ou o presidente despede todo mundo – emendou.
Galliani acredita que a equipe italiana conseguirá recuperar-se deste mau início da temporada.
– É um momento muito particular, mas não dramatizemos. Superaremos este período, como sempre temos feito.
Não bastasse o desempenho pífio no Italiano, o Milan também faz campanha irregular na Liga dos Campeões. Depois de estrear com uma vitória por 2 a 1 sobre o Benfica, o time perdeu para o Celtic pelo mesmo placar, na segunda rodada e, nesta quarta-feira, tentará a reação ante o Shakthar Donetsk, líder da chave com seis pontos, novamente no San Siro.
O vice-presidente reconheceu ainda que jogar em casa não é vantagem para o Milan no momento, principalmente após a derrota para a Empoli neste domingo, equipe que ocupava a vice-lanterna do Italiano até então.
– Em casa temos problemas, com dificuldades em atacar, mas não devemos criticar os jogadores. Dão o máximo de si – concluiu Galliani.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.