| 22/10/2007 13h16min
O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, desabafou ao desembarcar em São Paulo, antes do restante da delegação, após a derrota para o Náutico. Ele lamentou o "azar" da equipe:
— O time vive uma maré de azar, porque ontem jogamos bem. Perdemos dois, três gols e acabamos saindo derrotados. A sorte precisa voltar também ao nosso lado. Está faltando um pouco dela.
A seis rodadas do fim do Brasileirão, o clube precisará de bastante sorte para deixar a incômoda zona de rebaixamento. Segundo o matemático Tristão Garcia, a equipe precisa de 12 pontos nos próximos seis jogos para garantir a permanência na Série A. Isso representa quatro vitórias, ou três vitórias e três empates, nas rodadas que ainda restam. Em toda a competição, o time venceu nove vezes.
A diretoria corintiana reforçou a segurança para o desembarque dos jogadores nesta segunda. Mais de 12 seguranças estão no aeroporto. Geralmente, dois homens fazem plantão na chegada das viagens.
Carros de polícia também estão no local
para evitar incidentes. O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 17h, para enfrentar o Figueirense, no Pacaembu, pela 33ª rodada. As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.