| 15/10/2007 09h50min
Apesar de ter deixado o G-4 com o empate de sábado diante do Santos, na Vila Belmiro, o Palmeiras segue otimista e confiante na conquista de uma vaga para a Libertadores da América de 2008. O chileno Valdívia fez um lembrete importante para basear sua confiança:
– São cinco jogos sem perder. O Palmeiras tem crescido nas últimas rodadas e precisa continuar assim. Estamos focados nesta vaga e o empate aqui na Vila Belmiro não pode ser considerado ruim. Só não foi melhor porque o Grêmio ganhou – comentou.
Na partida contra o Santos, o meia foi bem marcado pelo volante Adoniran e pouco produziu em campo. Mesmo assim, atingiu uma importante marca: chegou ao 50º jogo com a camisa alviverde desde que saiu do Colo Colo.
A fase invicta do Verdão destacada pelo camisa 10 do time de Caio Júnior começou depois da derrota para o Atlético-PR, dia 16 de setembro, na Arena da Baixada (2 a 1). De lá para cá, a equipe venceu o clássico contra o Corinthians (1 a 0), empatou com o América (0 a 0), bateu Náutico (2 a 1) e Grêmio (2 a 0) e empatou no clássico com o Santos (1 a 1).
Para a partida contra o Paraná, no próximo sábado, no Parque Antártica, o técnico Caio Júnior terá o reforço de Wendel. O jogador está livre da suspensão que o tirou do clássico contra o Santos e à disposição do treinador para atuar contra os paranistas. Resta saber no lugar de quem.
Paulo Sérgio, antes criticado, ganhou seqüência a partir da vitória sobre o Náutico e, contra o Santos, novamente não comprometeu. No meio-campo, antes jogando separados, Pierre e Makelele mostraram entrosamento e também podem ser mantidos, dificultando o retorno de Wendel.
GAZETA PRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.