| 09/10/2007 18h39min
Se depender do centroavante Marcel, o Grêmio entra em campo diante do Goiás com três atacantes. O centroavante, que vem sendo o reserva de Tuta, mostrou vontade de atuar e disse que não haveria problema em fazer a função de movimentação. O jogo ocorre neste sábado pela 31ª rodada do Brasileirão.
– Não vejo nenhum problema. Tenho condições de cair pelos lados e me movimentar. Isso já foi notado dentro do campo – declarou.
Mano Menezes apontou mais um motivo para aumentar a ofensividade da equipe. Segundo ele, Jonas, que seria recuado para o meio-campo para dar lugar a Marcel, já é familiarizado com a função. A experiência já foi feita no segundo tempo da derrota para o Palmeiras, neste sábado no Parque Antártica.
– O Jonas, para quem não acompanhou a trajetória dele no Guarani, era um meia, oriundo exatamente desta posição. Foi o que eu tentei fazer no sábado, no segundo tempo do jogo. Não funcionou exatamente como queríamos. A resposta não foi exatamente a mesma que esperávamos, mas se tem uma possibilidade de trabalhar com dois homens por dentro como fizemos diante do Botafogo (na goleada por 3 a 0 sobre os cariocas).
Outra novidade na equipe pode ser o meia Diego Souza atuando como volante, na segunda função do meio-campo. Ele poderia entrar no lugar de Eduardo Costa, que cumpre suspensão automática. O substituto natural seria Labarthe, mais o ex-colorado ainda sente as dores musculares que o tiraram do clássico Gre-Nal do dia 16 de setembro. Diego já atuou na função no início do ano, quando o titular Lucas esteve lesionado.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.