| 04/12/2002 21h09min
O Figueirense tem cinco jogadores confirmados no grupo que vai disputar a próxima temporada. Nesta quarta, dia 4, foi a vez de Ivan renovar o contrato (até o fim de 2003). O experiente goleiro, de 36 anos, integra a pequena lista que inclui os colegas de posição Édson Bastos e Gustavo, além dos volantes Marcinho e Jeovânio. Quem também confirmou que vai permanecer em Florianópolis foi o técnico Muricy Ramalho.
A confirmação seria desnecessária – o treinador já havia acertado a renovação há duas semanas –, caso a Ponte Preta não tivesse anunciado sua contratação na noite de terça. Segundo informações de alguns veículos da imprensa de Campinas, Muricy teria dado entrevistas admitindo a negociação.
Mas em reunião na manhã desta quarta com o presidente alvinegro Paulo Prisco Paraíso, em São Paulo, essa possibilidade foi afastada, e o treinador reiteirou o acordo verbal firmado com o Figueira.
– Logo depois do fim do campeonato o nosso trabalho foi bastante reconhecido e houve várias propostas de times realmente importantes, uma delas da Ponte Preta. Mas a gente preferiu manter a palavra com o Figueirense. E vai ser desse jeito. Vamos continuar o trabalho que começamos este ano – afirmou Muricy.
Com informações do Diário Catarinense e CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.