| 30/08/2007 13h50min
O Gre-Nal dos estádios para a Copa do Mundo de 2014 segue quente. O Internacional vai reformular o Beira-Rio e o Grêmio pretende construir uma nova arena. Mas para o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, os torcedores que quiserem ver a Copa em Porto Alegre terão que se dirigir ao estádio colorado.
– Cada cidade, até por exigência da Fifa, apresenta um único estádio no caderno de encargos, e este estádio é o Beira-Rio. Se as reformas forem realizadas, não vejo sentido em pensarmos em alguma mudança – afirmou o dirigente.
Apesar disso, o presidente do Tricolor, Paulo Odone, entregará, ainda nesta quinta, aos inspetores da Fifa o projeto do novo estádio do Grêmio. A previsão é de erguer um local para jogos até 2011, três anos antes da Copa.
A queda de braço deve seguir ferrenha, já que a possibilidade de que uma mesma cidade sedie jogos em dois estádios diferentes está totalmente descartada.
– A Fifa não trabalha com exceções, trabalha com regras. E a regra bem clara é de que cada cidade terá um único estádio – disse, categórico, Ricardo Teixeira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.