| 28/11/2006 15h18min
Um dos ícones da recuperação corintiana na reta final do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marinho ainda não acertou sua permanência no Parque São Jorge para 2007. A proposta apresentada pela diretoria corintiana na semana passada não foi aceita pelo jogador, que fez uma contraproposta.
Com a meta de reduzir a folha de pagamento de R$ 6 milhões (valor registrado quando o clube ainda contava com Tevez, Mascherano e Ricardinho) para R$ 3,5 milhões, o Corinthians não pretende aumentar a oferta. Desta forma, torce para que o atleta recue e aceite a proposta inicial.
Enquanto trabalha pela permanência de Marinho, a diretoria alvinegra já tem outro defensor na mira. Trata-se do zagueiro Gustavo, do São Caetano, que trabalhou com o técnico Emerson Leão no time do ABC paulista.
O contrato do atleta, campeão brasileiro pelo Atlético-PR e com passagem pelo Palmeiras, termina no dia 31 de dezembro. A diretoria do Corinthians já entrou em contato com o empresário do zagueiro, Luiz Gustavo, que está em viagem pela Europa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.