clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/11/2006 22h55min

Brasiliense goleia o Vila e ainda sonha com a primeira divisão

Permanece vivo o sonho do Brasiliense em voltar à elite do futebol nacional. Jogando no Estádio Boca do Jacaré, o time derrotou o Vila Nova-GO por 4 a 1, na noite desta terça. Com o resultado, os candangos chegaram aos 52 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Já a equipe goiana permanece com 39 pontos e muito ameaçada pelo rebaixamento. Warley, Rodriguinho e Rafael Toledo, duas vezes, marcaram para o Jacaré enquanto Vandinho descontou para o Vila.

Jogando em casa, o Brasiliense não demorou a abrir o marcador. Logo aos dois minutos, o atacante Warley passou como quis pela defesa adversária e bateu forte no meio do gol para vencer o goleiro Gléguer.

Sem outra alternativa, o Vila se mandou para o ataque e quase empatou aos 22, mas a finalização de Vandinho parou em uma boa defesa de Alexandre Fávaro. O atacante do time goiano, no entanto, não desperdiçou a oportunidade aos 33 minutos, ao receber de Vítor e encobrir o goleiro do Brasiliense. 1 a 1 em Taguatinga.

Ao invés de sentir o gol sofrido, o Brasiliense foi à frente e conseguiu recuperar a vantagem no marcador ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, através do meia Rodriguinho, que aproveitou falha grosseira da defesa goiana.

Na saída para o intervalo, os jogadores do Vila Nova cercaram o trio de arbitragem e tiveram ser contidos pelos policiais.

No segundo tempo, o Brasiliense mostrava mais tranqüilidade em campo e chegou ao terceiro gol com Rafael Toledo acertando chute de fora da área, aos 16 minutos. O mesmo jogador ainda ampliou para os donos da casa aos 40, decretando a goleada.

Na sexta, o Brasiliense volta a campo para encarar o Sport, na Ilha do Retiro. Um dia depois, o Vila Nova joga com o Paysandu no Serra Dourada.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.