| 06/11/2006 20h47min
O meia/lateral André Oliveira ficou indignado com a cotovelada que sofreu do são-paulino Lenílson durante o clássico de domingo, na Vila Belmiro. O santista acredita que o adversário merece ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva em conseqüência do lance.
– Todos viram que ele deixou o braço. Ele me falou depois do jogo que não foi intencional, mas todos viram que ele deixou o braço. Acho que deve ser punido – cobrou o jogador, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.
Além de André, quem engrossou o coro por uma punição ao são-paulino foi o meia Zé Roberto, que chegou a ir a julgamento recentemente por ter comemorado um gol próximo da torcida do Corinthians. Absolvido no STJD, o jogador acredita que Lenílson tem de ser punido pela agressão ao santista.
–Fui julgado apenas porque saí de campo para comemorar meu gol e, se não for feito nada nesse caso, a gente fica sem entender nada – discursou Zé Roberto. Apesar dos protestos dos santistas, o árbitro Paulo César Oliveira sequer advertiu Lenílson com cartão amarelo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.