| 02/11/2006 23h55min
Assim que acabou o jogo entre Botafogo e Inter na noite desta quinta, não só os jogadores do time carioca reclamaram do pênalti que Wilson Souza de Mendonça marcou de Asprilla em Luiz Adriano, mas todos os dirigentes do clube invadiram o campo e partiram para cima do árbitro. As informações são do site GloboEsporte.com
O presidente alvinegro Bebeto de Freitas, o vice de futebol Manoel Renha, o diretor de futebol Rivadávia Corrêa e o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, agrediram verbalmente o árbitro. Montenegro não conteve a emoção e chegou a passar mal no gramado.
– Esse cara (Wilson) humilhou o Botafogo. Ele é a vedete do Campeonato Brasileiro. Já fez outras lambanças. Ele fez isso para o Campeonato Brasileiro não acabar hoje – disse Montenegro.
Renha, que sempre teve como uma das grandes características a calma, dessa vez soltou o verbo.
– Eu não vivo do Botafogo, tenho os meus negócios e tenho mais é que fazer protesto aqui. Estou no Botafogo por amor. Ele vem aqui e faz essa sacanagem. Agora olha como ele está saindo do estádio, dentro da ambulância – disse Renha, em tom de ironia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.