| 24/10/2006 12h07min
Sem vencer desde que deixou o Corinthians e foi para o West Ham United, da Inglatera, o meia da seleção argentina Javier Mascherano falou pela primeira vez sobre mordida que levou do atacante inglês Jermain Defoe, no jogo contra o Tottenham, neste domingo, pelo Campeonato Inglês. O jogador se mostrou revoltado com o ocorrido e mais ainda com as autoridades do futebol inglês que não tomaram nenhuma providência contra o agressor.
– Receber uma mordida foi a pior coisa que aconteceu comigo desde que eu cheguei à Inglaterra. As coisas não estão indo muito bem para mim, mas isso foi inesperado e me senti insultado. O que foi mais estranho nessa partida foi o juiz não ter o expulsado – disse.
Defoe se defendeu dizendo que a mordida foi fraca e que foi a forma que ele encontrou para mostrar sua insatisfação depois de ter levado três entradas duras por trás e o juiz não ter feito nada. O West Ham perdeu a partida por 1 a 0 e é o penúltimo colocado do Campeonato Inglês, na zona de rebaixamento para a segunda divisão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.