| 18/10/2006 23h14min
A torcida vascaína fez o atacante palmeirense Edmundo chegar às lágrimas antes da partida entre as duas equipes, nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Aos gritos de Au, Au, Au, Edmundo é Bacalhau; Volta Edmundo, Edmundo é Animal, os vascaínos deixaram o jogador, revelado nas categorias de base do clube, muito emocionado. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Não digo que a torcida do Vasco me tirou do jogo. Mas me emocionou muito. Fui torcedor vascaíno, torci pelo Roberto Dinamite, e agora recebo o reconhecimento de todos. Passei por aqui algumas vezes, fui feliz em algumas oportunidades, e não tive sucesso em outras. O importante é que honrei essa camisa – explica Edmundo.
O atacante do Palmeiras lembrou da época em que era torcedor do Vasco. Edmundo contou que inúmeras vezes foi até São Januário apenas para ver Roberto Dinamite jogar. E, assim como os vascaínos fizeram nesta quarta-feira, ele também cansou de gritar o nome do eterno ídolo do clube, que será candidato a presidente do time da Colina.
– Não tem dinheiro que pague ser comparado a ídolos como o Roberto Dinamite e o Romário. Estou muito feliz no Palmeiras, que atualmente é o clube do meu coração. Mas tenho muito carinho pelo Vasco – avisa Edmundo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.