| 08/08/2006 20h36min
A diretoria do São Paulo mudou o discurso perante as dificuldades de negociações com o Betis, da Espanha . Inicialmente, a intenção era convencer os espanhóis a emprestar o atacante Ricardo Oliveira até dezembro. Agora, o Tricolor só pensa em garantir a presença do centroavante para o jogo decisivo da Libertadores da América contra o Inter, dia 16 de agosto, em Porto Alegre.
– A prioridade agora é mesmo o segundo jogo. Para dezembro, demanda mais tempo de conversa – explicou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, pouco antes do início do treino desta terça no Morumbi.
Ainda com esperanças de contar com Ricardo Oliveira para enfrentar o Inter, o cartola são-paulino evita polêmicas com o Betis. Desta forma, ele elogia o tratamento recebido pelo São Paulo por parte da equipe espanhola.
– Não podemos nos queixar em nada do Betis. É um relacionamento cordial. Sempre somos muito bem tratados. A questão que é difícil abrir mão de um atleta como o Ricardo Oliveira – confessou João Paulo de Jesus Lopes.
Nesta terça, o Betis alegou que uma cláusula do estatuto da Fifa impediria a permanência de Ricardo Oliveira por mais uma semana no Brasil. No entanto, o São Paulo esclarece que tem garantias da CBF (Confederação Brasileira de Futebol ) e da Conmebol (Confederação Sul-americana de Futebol) de que a negociação é legal.
– Continuamos otimistas quanto a participação dele – avisou João Paulo de Jesus Lopes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.