| 28/03/2002 15h31min
Novos saques a supermercados e lojas ocorreram nesta quinta-feira, dia 28 de março, nas cidades de Tres de Febrero, Matanza, Merlo e San Martín. Na Capital homônima da província de Neuquén, a polícia reprimiu os saqueadores com gás lacrimogênio e balas de borracha. Quatro manifestantes e dois policiais ficaram feridos. No total dos incidentes pelo menos 30 pessoas foram detidas.
O presidente Eduardo Duhalde confirmou que que na próxima segunda-feira se tomarão decisões econômicas e assegurou que a preocupação principal do governo é com a desvalorização do peso. Após reunir-se com representantes de órgãos de defesa do consumidor, Duhalde declarou que para baixar os preços podem ser postos em prática "novos sistemas de comercialização" para produtos de primeira necessidade como farinha e açúcar.
Também nesta quinta-feira, a Federação Argentina de Transportes Automotores de Passageiros (FATAP) decidiu suspender até domingo os serviços noturnos de curta e média distância, entre 22 e 6h. A entidade justificou a medida com a falta de combustível das empresas devido à crise econômica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.