| 18/11/2005 23h19min
O Santa Cruz foi recebido com hostilidade em Porto Alegre, onde neste sábado enfrenta o Grêmio, no Olímpico, pelo quadrangular final da Série B. No final da noite de quinta, o ônibus que aguardava a delegação do time pernambucano no Aeroporto Salgado Filho foi perseguido por 10 carros de torcedores gremistas.
– Eles nos seguiram por uns cinco minutos, atirando fogos de artifício contra o ônibus. Felizmente, nenhuma janela foi quebrada e ninguém ficou ferido. A escolta da Brigada Militar agiu rápido e afastou esse pessoal – contou Carlos Neves, superintendente de futebol do Santa Cruz.
Para escapar do foguetório prometido pela torcida, a delegação do time coral se refugiou no eco-resort Vila Ventura, na escondida Estrada do Espigão, em Viamão, cerca de 30 quilômetros de Porto Alegre. O esquema de segurança do Santa inclui ainda a reserva de quatro hotéis, três na capital gaúcha e outro em Gravataí. A intenção é despistar os torcedores e a imprensa.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.