| 18/10/2007 14h05min
Gravações no Rio de Janeiro impedem que o apresentador Luciano Huck vá, nesta quinta-feira, a São Paulo reconhecer suspeito de ter roubado seu relógio Rolex. A polícia aguarda um telefonema para a confirmação da presença dele à sede do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), na Zona Norte de São Paulo. Um garçom de 22 anos foi preso nesta quarta-feira e pode ser o autor do crime.
O detido estava foragido da penitenciária de Valparaíso, a 577 km São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do Deic, o suspeito cumpria pena por roubo de Rolex e tentativa de roubo seguida de tentativa de morte. A prisão aconteceu em Taboão da Serra, na grande São Paulo. A equipe do Deic também deteve um grafiteiro de 27 anos, que tem passagem por roubo.
O apresentador foi assaltado dia 27 de setembro na Rua Renato Paes de Barros, no Itaim Bibi, Zona Oeste de São Paulo. Dois homens armados em uma moto levaram o relógio do apresentador. As informações são do
site G1.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.