| 17/05/2007 16h05min
Além da incômoda situação na tabela de classificação da Liga Futsal, estando à margem do grupo dos 12 clubes que se classificariam para a segunda fase da competição, a comissão técnica do John Deere também tem outro motivo para preocupação: a série de baixas no elenco causada por lesões. No momento, quatro atletas estão entregues ao departamento médico.
Um dos casos mais graves é o do ala/pivô Raphael Pernambucano, que, no início da semana, sofreu uma fissura no quinto metarso do pé direito, devendo ficar imobilizado por 20 dias, com previsão de retorno para 30 dias.
Outro caso que preocupa a comissão técnica é a lesão do ala Márcio. Com uma hérnia de disco na coluna, o ala deverá ficar de três semanas a um mês em tratamento intensivo.
Já o ala Rafael sofreu uma entorse no tornozelo direito e está parado há 10 dias. Ele deve retornar aos trabalhos no próximo final de semana ou, no mais tardar, no início da semana que vem. Outro que deverá retornar aos treinamentos nos próximos dias é o beque Zalamena, parado já há 10 dias, devido a um estiramento na coxa direita.
Mas estes não foram os primeiros casos de lesão no grupo de atletas do John Deere desde que começou a Liga. O beque Jeffe, o ala Valmir e os pivôs Dão e Rafael Almeida já ficaram de fora de alguns jogos por estarem machucados. Sem falar no beque Wender, que não jogou nas primeiras rodadas do campeonato por causa da séria lesão na fíbula ocorrida ainda em 2006, que o deixou afastado das quadras por seis meses.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.