| 13/04/2007 00h18min
O John Deere recebe o Petrópolis na noite desta sexta no Ginásio Édio Stoll, em Horizontina, em sua terceira participação na Liga Nacional de Futsal. O time gaúcho ainda não venceu pela competição, e divide a lanterna com o Vitória, que tem três derrotas, e a Malwee, que ainda não jogou, pois participou do Intercontinental em Portugal.
Em seus primeiros compromissos, os gaúchos foram vencidos por Florianópolis e Unisul, em Santa Catarina. Não foram derrotas com larga margem de gols, mas preocuparam a comissão técnica do time. O supervisor técnico Neomar Aimi, o Gringo, atribui os resultados negativos aos desfalques.
– Já não estávamos contando com o Wender e com o Dão, por conta de contusões. Agora perdemos o Valmir e Márcio, este último por suspensão. Mas treinamos nesse período e esperamos uma melhor produção nesse jogo – afirmou o profissional, que espera um jogo de grandes dificuldades contra os fluminenses.
– Eles certamente irão querer a reabilitação, buscando os primeiros pontos fora de casa nesta competição. Temos de ter muita atenção, para não sermos surpreendidos – alertou Gringo.
O Petrópolis também quer vencer. O objetivo é apagar a impressão ruim que ficou após os dois primeiros jogos no Rio Grande do Sul. A equipe perdeu para para Ulbra, por 6 a 3, e ACBF, por 6 a 0. Com apenas três pontos, o time fluminense caiu para a 11ª colocação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.