| 13/04/2006 13h33min
Recuperado de grave lesão no joelho, o atacante Ricardo Oliveira se apresentou oficialmente ao São Paulo, no CCT da Barra Funda, nesta quinta-feira. O jogador, que veio por empréstimo do Bétis, vestirá a camisa número 12. A cerimônia contou com a presença do presidente do clube, Marcelo Portugal Gouvêa, e do diretor de futebol do clube, Juvenal Juvêncio.
Durante a apresentação, o atacante demonstrou muita satisfação em poder voltar jogar futebol, e disse ainda ter esperançar de ir à Copa do Mundo da Alemanha.
– Sei que o técnico Parreira está recebendo ótimas noticias sobre a minha recuperação, e estou na briga por uma vaga na lista do dia 15 de maio. O tempo está apertado e estou concorrendo com ótimos jogadores. Mas agora o objetivo é recuperar a forma física e voltar a jogar, para demonstrar em campo que tenho condições de ir ao Mundial – afirmou o atacante.
A vinda do jogador para o São Paulo passou por um acordo entre o Bétis e o time da capital, que cedeu Diego Tardelli para o lugar de Oliveira na equipe espanhola. Apesar de ter contrato apenas até 10 de agosto, ele garante que quer permanecer mais tempo no clube.
– É um sonho que está sendo realizado hoje, defender um clube de nível internacional como o São Paulo – afirmou.
Quando questionado sobre a disputa que vai enfrentar dentro do próprio time, já que são muitos jogadores na posição, Oliveira foi contundente.
– Sei que posso ser titular no São Paulo. Tenho muito a acrescentar à equipe e gosto de entrar e assumir a responsabilidade, já que estarei jogando em um grande time, com grandes jogadores – declarou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.