Festival de Cinema | 07/08/2011 16h39min
Sempre acompanhado da filha, a também atriz Bel Kutner, e de colegas do elenco de O Palhaço, Paulo José inaugurou no fim de semana os trabalhos do museu de cera que a organização do Festival de Gramado vai construir na saída da cidade em direção à vizinha Canela. O ator posou para os artistas convidados do evento, que vão elaborar uma estátua de cera nos moldes daquelas que figuram em museus do gênero instalados na Europa e nos EUA.
Reginaldo Faria, que chega durante a semana para apresentar seu longa-metragem O Carteiro (programado para ser exibido no Palácio dos Festivais na quinta-feira), será o outro convidado deste ano que vai se dirigir ao local para ajudar na confecção de seu molde.
A organização planeja transformar em estátuas de cera todos os homenageados com o Troféu Oscarito ao longo das últimas décadas. Posteriormente, o projeto prevê a elaboração de novos moldes, privilegiando outras estrelas do cinema e da televisão no país. A previsão da organização é que o museu de cera do Festival de Gramado seja inaugurado durante a edição 2012, que vai marcar a comemoração dos 40 anos do evento.
Ator brindou com a filha, colegas atores e o presidente do festival, Alemir Coletto
Foto:
Gabriela Di Bella/PressPhoto
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.