Festival de Cinema | 07/08/2011 08h11min
Em Feliz Natal, seu primeiro longa como diretor, Selton Mello resgatou do limbo a atriz Darlene Glória. Em O Palhaço, trouxe para o set, particularmente para interpretar figuras bizarras como um delegado falastrão e um atendente de repartição pública engraçadinho, os atores Zé Bonitinho, Moacyr Franco e Ferrugem.
Ex-Trapalhões, Ferrugem veio a Gramado se dizendo honrado de estar na cidade da marca de calçados que ajudou a fazer a sua fama nos anos 1980 e 1990. Bem-humorado, se prestou a fazer palhaçadas para programas humorísticos de TV e caretas de todos os tipos para os fotógrafos. Até cantou, diante de uma plateia de jornalistas e curiosos, devidamente acompanhado pelos presentes, o velho "Ortopé, Ortopé, tão bonitinho".
Só não quis dizer a idade.
— Moro em Barretos, trabalho num projeto muito legal da secretaria da Cultura de São Paulo que leva arte e cultura a crianças carentes. Fazia tempo, sim, que eu não aparecia no cinema ou regularmente na televisão. O que mais você quer saber? Estou totalmente disponível - disse.
Mentiu. A idade Ferrugem preferiu não revelar. Mesmo que pareça muito mais jovem do que de fato é.
Ator se disse honrado por estar na terra da marca de calçados que o ajudou a alçar fama.
Foto:
Lauro Alves
/
Zero Hora
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.