Festival de Cinema | 08/08/2011 17h56min
Conhecidos pelas novelas da TV Globo, o ator Fábio Assunção e a atriz Maria Padilha sentaram lado a lado na tarde desta segunda-feira para falar do filme País do Desejo. Protagonizado pelos dois, o longa de Paulo Caldas será exibido pela primeira vez no Brasil nesta noite, em Gramado. Caldas dirigiu Baile Perfumado, O Rap do Pequeno Príncipe contra as Almas Sebosas e Deserto Feliz — com este último, levou vários Kikitos em 2007.
Fábio vive Padre José e Maria Padilha a pianista Roberta. Do encontro dos dois em uma clínica onde ela se trata de uma doença, surge o amor proibido.
— O filme apresenta três estruturas em conflito: a arte, a ciência e a religião — explicou o ator.
Transparecendo ansiedade, Fábio deixou a coletiva atendendo ainda a alguns repórteres e foi direto ao café do hotel Serra Azul. Por poucos minutos, ele teve a companhia de Selton Mello, que deixou o local ao primeiro clic do fotógrafo. Ontem à noite, os dois foram vistos no bar Harley Motor Show, onde também estava o ator Sérgio Marone. Fábio chegou na cidade às 2h e foi direto para o pub.
Logo mais, Fábio deve receber todas as atenções do público ao passar no tapete vermelho para acompanhar a exibição do longa, marcado para as 21h.
Fábio deve receber todas as atenções do público ao passar pelo tapete vermelho.
Foto:
Lauro Alves
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.