Festival de Cinema | 06/08/2011 19h31min
Karine Teles é uma atriz jovem, de 32 anos, distante dos padrões mais conhecidos de beleza e praticamente desconhecida do grande público. No filme Riscado, dirigido pelo seu marido, o estreante em longas ficcionais Gustavo Pizzi, construiu uma das personagens femininas mais marcantes da cinematografia brasileira recente - a aspirante a atriz Bianca, que sobrevive do teatro e de bicos como entregadora de panfletos de festas à fantasia no Rio de Janeiro atual.
>>> Exibição dos longas O Palhaço (fora da mostra competitiva) e Riscado agrada público na noite de estreia do Festival
Desde já, desponta como favorita a repetir o prêmio ganho no Festival do Rio do ano passado e levar o troféu de melhor atriz em Gramado 2011. Se for contemplada, no entanto, terá de pedir ao companheiro para levar o Kikito ao Rio: Karine deixou a Serra na madrugada de sexta para sábado, após a exibição de Riscado, deixando órfãos fotógrafos, críticos e repórteres que a aguardavam para entrevistá-la e apresentá-la melhor ao público.
O festival ainda está no início, mas se pode dizer que já encontrou um de seus - suas, na verdade - principais destaques.
ZERO HORA
A atriz ao lado de Camilo Pellegrini e Gustavo Pizzi na noite de abertura do festival.
Foto:
Gabriela Di Bella/PressPhoto
/
Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.